sexta-feira, junho 09, 2006

À Deriva...

A vida...
Nesta vida tudo acontece, tudo passa, tudo fica,
não sei o que passei, não sei o que vou passar!

A vida...
É nesta miserável vida que me encontro que me vejo, onde desespero.
Caiem-me lágrimas, não sei explicar...

Será dor? Será anseio? Não sei!
O amor de facto, e não digam que não, e dor sem ferida, e um fogo que arde sem se ver! Desespero, anseio, não sei para onde ir...

Tu que és a minha estrela, não me indicas onde esta o Norte...
Tu que és meu farol, não acendes a tua chama para me conduzires a um porto seguro...
Perco-me, flutuo, ando a deriva...

Bruno Ramos

7 Comments:

Blogger carolina said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

12 junho, 2006 12:17  
Blogger carolina said...

"tudo acontece, tudo passa, tudo fica"...

12 junho, 2006 12:18  
Anonymous Anónimo said...

Messias!!! n fikes triste, pk n fim os "bons d fita" ganham sempre!
os "maus" geral\ têm fins atrozes xeios d sangue, exames XD e coisas macabras afins...;)
lolada...

mas gostei mto d texto :) "Perco-me, flutuo, ando a deriva..."

bjinho***

12 junho, 2006 15:36  
Anonymous Anónimo said...

O último comment foi by Sara&Ju! e por azar foi enviado antes de estar pronto!

...Messias, andas à deriva mesmo?
Quem é que te está a fazer uma coisa dessas??! Diz-lhe que vamos bater-lhe! E vamos mesmo, porque o texto está lindo :D*

21 junho, 2006 11:03  
Blogger Mirth said...

Pois é messias.. a vida é mesmo isto.. pega no teu violino e faz arder umas serenatas bem vistosas a tudo o q é menina que passa, se tocares bem "tudo fica" e tudo pode acontecer!! lolol

Está muito giro.. continua, abraços

23 junho, 2006 23:29  
Anonymous Anónimo said...

messias..rendo-me as tuas palavras..acho k deves continuar k eu kero continuar a vir "perder-me" no teu blog

jokitas e meninas nao estraguem o blog do messias ja tem o vosso proprio espaço :P

27 junho, 2006 00:54  
Blogger Escarlate said...

TAS A PRECISAR É DE ESTAR AQUI C A AFILHADINHA MARAVILHAS!A GENTE RESOLVE ISSO EM VILA NOVA DE MILFONTES! VAMOS FAZER ABDOMINAIS ATÉ NAO HAVER MAIS O AMANHA! EM RELAÇAO AO TEXTO... GOSTO MT DE TI! E COMO EU SOU O CENTRO DO UNIVERSO N ME VENHAS DIZER K NAO É DE MIM K GOSTAS KEU SEI K É! TU NAO ME ENGANAS! LOL AGORA A SERIO... TERÁS SEMPRE AKI UM OMBRO AMIGO! BEIJINHOS!
AH... ISTO ESTÁ C LETRA GRANDE PARA SE DESTACAR, AFILHADAS COMO ESTA NÃO É TODOS OS DIAS! =p

30 junho, 2006 02:03  

Enviar um comentário

<< Home